Ellen Rocche diz que Suzy quer tigrão de volta: "Ela se apoia num homem"

Ellen Rocche, que dá vida à enfermeira Suzy, diz que a personagem não se conformou com o fim do casamento com o doutor Samuel (Eriberto Leão) em "O Outro Lado do Paraíso".
Mesmo depois de descobrir que ele é gay e que tinha uma vida dupla, Suzy fez de tudo para voltar a morar na casa com a ex-sogra e o ex-marido. Grávida, ela retornou cheia de si e foi amparada por todos.
"A enfermeira Suzy adoraria voltar com o Samuel. Ela quer afastar o Cido e voltar com o casamento. O Samuel era realmente o tigrão dela, dava conta do recado. Ela sonha com a família e é uma mulher que se apoia num homem, por mais que seja independente", disse Rocche no "Mais Você" desta quinta (8).
Em vídeo, Erbiberto Leão falou sobre a parceria com a atriz na novela de Walcyr Carrasco: "É um grande prazer ter uma parceira tão generosa e disciplinada. Eu sou seu fã. Parabéns pelo seu sucesso".
"É uma mulher sem noção"
Depois de flagrar Samuel com Cido em um momento de intimidade, Suzy partiu para cima do seu "tigrão" e fez o maior barraco no hospital ao gritar em alto e bom som que o marido era, na verdade, tigresa.
"A Suzy tem a comédia. É uma mulher completamente sem noção. Ao mesmo tempo, ela é infantil. Tinha que passar a verdade no texto. Ensaiamos a frio. Falei, não vou me desgastar porque eu sabia onde queria chegar. Eu fui com tanta sede ao pote e todo elenco foi abraçando", disse Ellen Rocche sobre a cena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.