Topo

Em "O Outro Lado", Raquel beija Radu e dá fora em Bruno: "Tarde demais"

Raquel e Radu vão se beijar em "O Outro Lado do Paraíso" - Raquel Cunha e Mauricio Fidalgo/Globo
Raquel e Radu vão se beijar em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Raquel Cunha e Mauricio Fidalgo/Globo

Do UOL, no Rio

08/02/2018 12h34

Cansada da enrolação de Bruno (Caio Paduan) com Tônia (Patricia Elizardo), Raquel (Érika Januza) dará uma chance a Radu (Thiago Thomé) e os dois se beijarão no capítulo de "O Outro Lado do Paraíso" previsto para ir ao ar no dia 1° de março.

Raquel fica encantada com os cuidados que o rapaz tem com ela após o acidente e ainda ganha uma declaração de amor. "Se o dia tivesse mais horas, eu daria pra você porque eu te amo", diz ele antes de beijá-la.

Neste meio tempo, Bruno procura a juíza ao saber que não é o pai do filho de Tônia e leva um fora. "Lamento por você, Bruno, mas é tarde demais", diz.

Raquel dirá que esperou Bruno por muito tempo e revela que ela e Radu estão juntos e que sempre recebeu cuidados quando precisou. "Ele sim, o Radu. Ele me ama de verdade".

"Nosso momento passou. Seja feliz, Bruno. Agora, com licença, não há mais nada a dizer", completa ela após a insistência do ex.

O filho de Nádia (Eliane Giardini) vai embora arrasado: "Perdi o grande amor da minha vida".

Raquel (Erika Januza) diz que vai deitar e Radu (Thiago Tomé) a ajuda  - Mauricio Fidalgo/Globo - Mauricio Fidalgo/Globo
Raquel (Erika Januza) diz que vai deitar e Radu (Thiago Tomé) a ajuda
Imagem: Mauricio Fidalgo/Globo