Topo

Gisele Bündchen rebate críticas: "Cansada de quem distorce minhas palavras"

Gisele Bündchen e Tom Brady - Getty Images
Gisele Bündchen e Tom Brady Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/02/2018 08h05

Gisele Bündchen foi ao seu Twitter na quarta-feira (8) para rebater a repercussão negativa de uma declaração que teria sido dada por ela ao "USA Today" após a derrota do New England Patriots, time de seu marido, no Super Bowl 2018.

Segundo a modelo, suas palavras foram distorcidas pelo jornal. "Só para ser clara, ninguém 'deixa' alguém ganhar. As pessoas vencem pelos seus próprios méritos. Estou cansada de pessoas que mudam as minhas palavras para criar um drama que não existe!", protestou ela, em inglês.

Na entrevista reproduzida pelo jornal que causou revolta em Gisele, ela teria consolado os filhos, Vivian, de 5 anos, e Benjamin, de 8, com a seguinte declaração:

"Foi só desta vez [que o time Eagles venceu o Super Bowl]. O papai ganhou cinco vezes. Eles nunca haviam ganhado antes. A vida inteira, eles nunca ganharam um Super Bowl. Você precisa deixar outras pessoas ganharem de vez em quando".

A "lição" de Gisele gerou uma onde de críticas a ela, inclusive por parte da atriz Whoopi Goldberg, que afirmou: "Os Eagles não arrasaram os Patriots e fizeram por merecer? Não é como se o Tom Brady tivesse dito 'Ei, vamos deixar eles vencerem'. Não foi isso. Eles foram derrotados". 

Após a derrota do New England Patriots, Gisele consolou o marido com um abraço. Em uma publicação postada nas redes sociais, ela parabenizou o time vencedor: "Parabéns Eagles por ganhar o Super Bowl, que jogo! Parabéns Patriots por dar o seu melhor e ao meu amor, estamos incrivelmente orgulhosos de você porque vemos todos os dias o compromisso, o sacrifício e o trabalho árduo que você dedicou para se tornar o melhor no que você faz. Nós te amamos".