Topo

Susana Werner revela por que ela e Julio Cesar não usam mais alianças

Susana Werner - Reprodução/Instagram
Susana Werner Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/02/2018 17h27

Susana Werner aproveitou a tarde desta quinta-feira (8) para responder a algumas perguntas de fãs em seu Instagram. A ex-modelo, que está no Brasil para acompanhar o marido, Julio Cesar, após polêmica volta do goleiro a um time carioca, explicou o motivo dos dois não usarem mais alianças de casamento.

"Julio perdeu a dele há um tempão. Louca pra comprar uma nova", disse ela, que ainda brincou: "Goleiro, né? Provável que perca as 10 que ganhar".

Susana ainda contou que vai ficar no país por duas semanas e que os filhos não a acompanharam por estarem na escola. Ela mostrou que aproveitou o dia para trabalhar e almoçar com o pai. "Cadê seu gato?", questionou um seguidor, se referindo a Julio Cesar. "Trabalhando", afirmou a ex-modelo.

Recentemente, Susana explicou o motivo de ter ficado tão brava com a volta do marido ao Brasil. "Qualquer um pode querer qualquer coisa, mas quando se tem uma família, as coisas são decididas juntas. Conversadas, discutidas e decididas juntas. Mas talvez por medo, por insegurança, não sei, nem sempre as coisas são ditas e são decididas sozinhas. Então não interpretem errado minha tristeza. Eu continuo triste e tenho o direito de estar triste. E sei o porquê de estar triste", declarou.

Susana e Julio são casados há 15 anos e têm dois filhos,  Giulia, de 12, e Cauet, de 15. Eles moravam em Portugal desde 2014, quando o goleiro assinou com o clube Benfica.

Susana Werner explica porque ela e Julio Cesar não usam mais alianças - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Susana Werner explica porque ela e Julio Cesar não usam mais alianças
Imagem: Reprodução/Instagram

Susana Werner responde a perguntas de fãs - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Susana Werner responde a perguntas de fãs
Imagem: Reprodução/Instagram