Topo

Jojo Todynho fala que sempre sonhou em ser famosa, mas não como cantora

Jojo Todynho é entrevistada por Giovanna Ewbank - Reprodução/YouTube
Jojo Todynho é entrevistada por Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

09/02/2018 14h33

Sensação do momento, Jojô Todynho foi entrevista por Giovanna Ewbank no canal da loira no YouTube. Logo de cara, a dona do programa quis saber a origem do nome artístico da dona do hit "Que Tiro Foi Esse?".

"Meu nome é Jordana Gleise, Jojo é diminutivo de Jordana. E Todynho é por ser apaixonada por Todynho, vou até tatuar. E também porque uma vez a Terezinha, que é a Cacau Protásio (em 'Vai Que Cola', do Multishow), que eu amo, falou que peito de mulher preta saia Toddy. Como meus amigos me chamavam de mamacuda, aí falava se queriam toddynho. E pegou. Quando criei meu Facebook, coloquei Jordana Maronttini, mas sei nem de onde tirei Maronttini. Não queria colocar o Gleise pois achava sem graça para o Facebook", falou ela, garantindo que seu peito é natural. "Eu só quero fazer bichectomia pois mordo muito a bochecha".

Ela ainda avaliou que sempre sonhou com a fama, mas não como cantora. "Pensava em interpretar, acho que tenho coisa para isso. Mas me botar para fazer mulher forte, de mandar e arrasar filho e marido. É um papel desses que tenho que fazer", garantiu ela. 

Embora tenha essa imagem forte, ela garante que é muito amorosa. "Acho que sou bruta no falar, digo que sou doce como limão. Se botar açúcar dá para fazer uma caipirinha. Sempre achei que se tivesse força na voz iam me respeitar", explicou.

Sobre "Que Tiro Foi Esse?", Jojo contou que a música foi feita após ter conquistado o público LGBT. "O público me abraçou de uma maneira, conquistei o amor e o carinho deles, aí falei que tinha que fazer uma música", lembrou ela, que contou sonhar ir para Fernando de Noronha e foi convidada por Giovanna para conhecer as famosas praias de lá com ela.

Em um momento emocionante, ela disse que traria seu pai de volta se puder fazer com que alguém que já morreu estivesse entre nós novamente. "Tem 10 anos que ele morreu. Eu diria 'obrigada'", falou.