Topo

Bianca Bin e Sergio Guizé curtem dia de piscina junto com outros globais

Sergio Guizé, Bianca Bin, Juliana Caldas e Nelson Freitas - Reprodução/Instagram
Sergio Guizé, Bianca Bin, Juliana Caldas e Nelson Freitas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/02/2018 21h44

Se em "O Outro Lado do Paraíso" a relação entre Clara e Gael é conturbada, na vida real Bianca Bin e Sergio Guizé, intérpretes dos personagens, se dão muito bem. Tanto que eles aproveitaram este sábado (10) juntos em uma piscina, como mostrou Nelson Freitas em uma foto em seu Instagram.

"Com o calor que tá, só se largar na piscina é que salva", escreveu o ator, que usou ainda as hashtags "amigos", "churrasco" e "carnaval sossegado".

Além de Bianca e Sergio, está na foto Juliana Caldas, que vive na novela das 21h o papel de Estela. Em um vídeo postado por Nelson, aparece ainda Fábio Lago, que faz o papel de Nick na trama.

Vale lembrar que em novembro,  surgiu um boato de que Guizé e Bianca estariam vivendo um romance nos bastidores da novela de Walcyr Carrasco. Procurada pelo UOL, a assessoria do ator informou: "Sergio e Bianca contracenaram juntos pela primeira vez em 'Êta Mundo Bom' e a parceria se repete agora em “O Outro Lado do Paraíso”. Não existe nada além de uma parceria profissional".

A assessoria de Bianca disse que não comenta sobre a vida pessoal dos seus artistas.

Sergio Guizé,  Nelson Freitas e Fábio Lago - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sergio Guizé, Nelson Freitas e Fábio Lago
Imagem: Reprodução/Instagram

Além de ter espancado Clara após uma crise de ciúmes, Gael fez sexo forçado com a mulher na noite de núpcias e, em breve, será denunciado por ela.