Topo

Ivete Sangalo dá lembrancinha na maternidade: "Dia de alegria, de amor"

Lembrancinha de maternidade distribuída por Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Lembrancinha de maternidade distribuída por Ivete Sangalo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/02/2018 23h03

Ivete Sangalo caprichou para receber os familiares e amigos mais próximos na maternidade do Hospital Aliança, em Salvador, onde deu à luz as gêmeas, Marina e Helena, na madrugada do sábado (10).

A irmã da cantora, Cynthia Sangalo, compartilhou em seu Instagram neste domingo (11) as lembrancinhas que estão sendo dadas: um minipudim de pote, com uma eqtiqueta em que aparece escrito: "Hoje é dia de alegria. Hoje é dia de amor. Com amor, família Sangalo Cady".

Apesar do mimo, Daniel Cady, marido da cantora, usou sua conta no Instagram mais cedo para dizer aos fãs que as três estão bem e pedir moderação nas visitas. "Estamos muito felizes com todas as manifestações de amor que estamos recebendo. Ivete, Marina e Helena estão muito bem, passaram a noite muito tranquilas. A recomendação médica é de repouso e moderação nas visitas, já que no Carnaval aumenta muito o índice de viroses na cidade. Agradeço muito a compreensão de todos e todo o carinho que estamos recebendo", escreveu ele.

Ivete também usou a rede social para falar sobre o nascimento das gêmeas. "Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bênçãos . A minha felicidade não cabe dentro de mim. Daniel Cady, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou e nossas meninas são muito maravilhosas!", festejou.

Ivete postou a mesma foto das filhas que havia sido mostrada pelo marido no sábado. Nela, a cantora surge com as gêmeas recém-nascidas no colo. "Energia feminina tamanho gigante!! Só posso dizer obrigado, Ivete Sangalo", publicou Daniel Cady, que completou com as hashtags "paternidade", "gêmeas", amor infinito", "pai coruja", "felicidade" e "obrigado, Senhor".

Aos 45 anos, Ivete Sangalo deu à luz suas filhas gêmeas às 4h30 da madrugada deste sábado na maternidade do Hospital Aliança, em Salvador. Marina e Helena nasceram com aproximadamente 2,5 kg cada. A cantora pode ficar internada por até três dias, segundo a médica que realizou o parto. 

"O parto foi lindo. As três passam bem. E a mãe está ótima e descansando. As duas [crianças] são choronas e espertas", disse a médica Luciana Vieira Lopes, responsável pelo parto de cesárea de Ivete. A cantora estava com 36 semanas de gestação.