Topo

Marido de Ana Hickmann já subornou farmacêutico por remédio de tarja preta

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/02/2018 21h07

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, participou de um vídeo no canal no YouTube da apresentadora em comemoração aos 20 anos de casamento. Os dois responderam a perguntas de fãs e contaram algumas histórias, como quando eles tiveram uma péssima experiência em uma viagem para o litoral norte de São Paulo.

"A pousada era horrorosa", lembrou a apresentadora, que disse que o marido viajou com o dedo do pé quebrado e acabou tendo uma infecção na praia. "Detalhe, eu esqueci meu remédio tarja preta aqui e tive que dar R$ 200 para o farmacêutico para subornar ele pera ele conseguir as caixinhas do negócio pra mim", confessou o empresário.

O casal ainda recordou os tempos em que não tinham tanto dinheiro e, atualmente "bem de vida", confessou não ostentar. "Para o que se ganha, gastamos muito pouco", assumiu Alexandre.

Sobre ciúmes, Ana reclamou das seguidoras nas redes sociais do marido. "Tem umas meninas que ficam facinhas, fazem cada elogio. E esse aqui adora ficar se exibindo", falou a apresentadora, entregando o marido.

Durante o vídeo, os dois trocaram muitos declarações apaixonadas. "Tem que fazer tudo com amor", ensinou Alexandre.  "Já corremos o risco de separação algumas vezes, mas prevaleceu o amor", completou ele.