Topo

Famosos

"Ivete tá massa, as meninas são lindas", diz Cynthia Sangalo

Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo e a irmã, Cynthia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/02/2018 01h49

Cynthia Sangalo, irmã de Ivete Sangalo, resolveu conversar com seus seguidores em um vídeo ao vivo no Instagram na madrugada desta terça-feira (12). Ela, que é diretora administrativa da empresa da cantora, respondeu a algumas perguntas e, claro, as sobrinhas recém-nascidas, Marina e Helena, não poderiam faltar na conversa.

"Veveta tá massa. As meninas são lindas. Elas parecem dois passarinhos.. Linfdas demais, ave Maria!", contou Cynthia ao ser questionada como estava Ivete e as filhas.

No domingo (11), Ivete também usou a rede social para falar sobre o nascimento das gêmeas. "Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bênçãos . A minha felicidade não cabe dentro de mim. Daniel Cady, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou e nossas meninas são muito maravilhosas!", festejou.

A cantora postou a mesma foto das filhas que havia sido mostrada pelo marido no sábado. Nela, a cantora surge com as gêmeas recém-nascidas no colo. "Energia feminina tamanho gigante!! Só posso dizer obrigado, Ivete Sangalo", publicou Daniel Cady, que completou com as hashtags "paternidade", "gêmeas", amor infinito", "pai coruja", "felicidade" e "obrigado, Senhor".

Aos 45 anos, Ivete Sangalo deu à luz suas filhas gêmeas às 4h30 da madrugada deste sábado na maternidade do Hospital Aliança, em Salvador. Marina e Helena nasceram com aproximadamente 2,5 kg cada. A cantora pode ficar internada por até três dias, segundo a médica que realizou o parto. 

"O parto foi lindo. As três passam bem. E a mãe está ótima e descansando. As duas [crianças] são choronas e espertas", disse a médica Luciana Vieira Lopes, responsável pelo parto de cesárea de Ivete. A cantora estava com 36 semanas de gestação.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!