Topo

"Amor é perdoar o que não veio do coração", diz Juju Salimeni

Juju Salimeni e Felipe Franco - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni e Felipe Franco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/02/2018 14h20

Juju Salimeni foi mais uma famosa que aproveitou esta quarta-feira (14), em que se é comemorado o Dia dos Namorados em alguns países, para publicar uma mensagem romântica. A ex-repórter do "Legendários" postou uma foto com o marido, Felipe Franco, e falou sobre o relacionamento.

"É uma história de 13 anos que daria um livro. Foram tantos erros, acertos, felicidades, tristezas... mas, entre todas as opções, escolhemos o nosso amor, que é maior que tudo, maior que qualquer decisão errada e qualquer obstáculo. Amor não é perfeição, é aceitar os defeitos, é perdoar o que não veio do coração, é lutar pra estar junto. Eu desejo que vocês que tenham essa força, que não desistam e que coloquem acima de tudo o seu amor. É Deus que une, Ele escreve. Happy Valentine’s day (Feliz Dia dos Namorados, em inglês)! Te amo pra sempre, Felipe Franco", escreveu ela.

Juju e Felipe chegaram a ficar dois meses separados e reataram no início de novembro de 2017.  Em entrevista ao programa "Sensacional", ela falou do período em que esteve longe do marido. "Foi horrível, foram os piores dias que eu passei e tenho certeza que ele também, mas foi uma coisa necessária para os dois", disse.