Topo

Anitta faz vídeo ironizando influenciadores que pedem ingressos de graça

Colaboração para o UOL

15/02/2018 17h36

Anitta fez um vídeo que viralizou nessa quarta-feira (14). No registro, a cantora finge ser um influenciadora que tenta pedir ingressos e serviços de graça, em troca de divulgação em suas redes sociais.

"Oi, você pode me dar ingressos para o 'Quinta da Anitta'? Eu queria só eu, minha irmã, minha amiga, namorado dela, meus primos, minha avó", diz ela, tirando sarro.

Em seguida, uma amiga da Anitta sugere para elas comprarem o açaí e, mais uma vez, a cantora ironiza os influenciadores. "Comprar? Eu não compro, amor, eu não pago. É um honra pra esse açaí ser comido por mim", brinca ela.

O vídeo fez sucesso e alguns internautas disseram que podia ser indireta para alguém, que teria tentado ir de graça ao show de Anitta. "Anitta, melhor pessoa, jogando na cara dos influenciadores pidões por aí", disse um apessoa no Twitter. "Isso foi direta pra alguém, não foi pro geral não. Até porque Anitta tem muitos amigos que são influenciadores e ela utiliza eles pra divulgação. Se tem uma coisa que ela não é, é burra", opinou outro.