Topo

Famosos

Jojo Todynho diz que perdeu 12 quilos e que não 'pegou' ninguém no Carnaval

Reprodução/YouTube
Jojo Todynho dá entrevista para Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

15/02/2018 18h11

Aos 21 anos, Jojo Todynho está bombando em todo o país, depois de estourar com o hit "Que Tiro Foi Esse?". Em entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera, a funkeira confessou que a correria entre um compromisso profissional e outra fez com que ela emagrecesse 12 quilos.

"Foi nessa loucura de ir pra lá e pra cá. Meu vestido do Baile da Vogue teve que apertar todo", contou ela.

Jojo passou parte do Carnaval em Salvador e depois desfilou pela Beija-Flor - escola campeã  deste ano - no Rio. Apesar de estar em lugares cheios de "azaração", ela garantiu que não "pegou" ninguém. "Sou profissional, vim a trabalho (risos)", disse ela a Matheus, no trio de Anitta, na Bahia.

Com seu jeito divertido, Jojo ainda revelou que passou uma saia-justa enquanto estava hospedada em um hotel de luxo em São Paulo. "Fui passar óleo corporal e falei 'Danilo (Faro, assessor), tem alguém me olhando lá fora'. Ele: 'Tem não, aqui é hotel 5 estrelas'. Daqui a pouco, na cozinha da mulher aglomerou um grupo. Eu com o 'rabo' virado pra lá, passando óleo na bunda. Falei: 'Vamos fazer um teste'. Dei tchau e o pessoal respondeu", relatou ela, entre risos.

"Estava peladona, peladona. Ainda bem que eu tô inteira", completou.