Topo

Leão Lobo diz que Huck chamou Angélica de cafona antes de se casarem

Daniela Albuquerque recebe Leão Lobo no "Sensacional" - Divulgação/RedeTV!
Daniela Albuquerque recebe Leão Lobo no "Sensacional" Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

15/02/2018 14h35

Leão Lobo revelou histórias curiosas que passou durante os anos de carreira como jornalista de celebridades. Uma delas foi um encontro com Luciano Huck antes de o apresentador assumir o namoro com Angélica.

“Encontrei com ele [Luciano Huck] no hotel Unique (SP) no dia em que anunciaram que ele estava noivo da Angélica, ele estava namorando a Angélica, e eu cheguei e falei para ele 'tá namorando a minha amiga?'. Aí ele bateu na porta lá do hotel, em um negócio de madeira ...e falou 'Deus me livre, aquela cafona', e quatro meses depois eu estava no casamento deles. Achei isso esquisito...Foi lindo o casamento e parece que eles são felizes, agora eu nunca entendi aquela reação dele”, conta o apresentador durante o programa “Sensacional", com Dani Albuquerque.

Leão Lobo também relembrou a polêmica que teve com Márcia Goldschmidt. Segundo o apresentador, sua ex-colega de trabalho teria feito uma macumba para ele: "Chegou um determinado dia que eu cheguei para fazer o programa e na hora que entrei no estúdio a luz estava apagada e tinha um monte de pedras em volta da minha mesa”, lembra ele, que acrescentou que não acreditou nos câmeras que o alertaram no momento, até passar 15 dias no hospital após o ocorrido:

"Quando estava no hospital, o pessoal da diretoria me ligou e falou assim 'Leão, você sabe o que é isso, né?', eu disse 'hipertensão' e eles 'não, é macumba. Macumba que a outra fez para você, lembra?”, afirmou o apresentador do "Fofocalizando". 

O “Sensacional” vai ao ar nesta quinta-feira (15), às 22h45, na RedeTV!