Silvio Santos passa mal durante gravação e cancela trabalhos; SBT nega
Silvio Santos passou mal durante a gravação de seu programa no SBT, nesta quinta-feira (15). O apresentador cancelou dois quadros e também avisou que não vai trabalhar no próximo sábado.
Procurado, o SBT negou que Silvio tenha passado mal e que havia agendado gravação para sábado. Mas segundo apurou o colunista Flávio Ricco, do UOL, o apresentador cancelou dois quadros que seriam gravados nesta quinta, "Jogo dos Pontinhos" e "Jogo das 3 Pistas".
Silvio faria o "Jogo das 3 Pistas" com os jornalistas Cassius Zeilmann e Marcia Dantas, mas suspendeu a gravação e liberou os profissionais. À tarde, porém, o dono do SBT melhorou e decidiu gravar o quadro com a coreógrafa Rafinha Viscardi e a apresentadora Mara Maravilha, que demorou para entrar no "Fofocalizando" desta quinta e justificou o atraso no ar alegando ter participado do "Programa Silvio Santos".
O estado de saúde dele preocupou quem assistia à gravação. "Às vezes, achávamos que ele fosse cair no palco", confidenciou uma fonte ao jornalista. Silvio respondeu que havia tomado um remédio às 4h da madrugada.
Mesmo indisposto, o apresentador gravou o quadro "Bolsa Família" e as brincadeiras com a plateia. O dono do SBT havia marcado gravação para sábado, mas desistiu da ideia e cancelou os trabalhos.
Silvio Santos tem gravado pouco no SBT. No sábado de Carnaval, ele mandou reservar seu estúdio após duas semanas sem trabalhar, por motivos só dele, de acordo com o colunista Flávio Ricco. O apresentador, porém, tem uma frente confortável de programas inéditos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.