Topo

Aniston teria se separado porque queria viver em lugar diferente do marido

Justin Theroux e Jennifer Aniston  - Getty Images
Justin Theroux e Jennifer Aniston Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 10h26

Jennifer  Aniston e Justin Theroux  teriam se separado porque queriam viver em lugares diferentes. De acordo com o programa "Entertainment Tonight", o ator preferia morar em Nova York e a atriz em Hollywood, em Los Angeles, cidade que ele nunca gostou. O anúncio da separação do casal foi informado pelo site da revista "People", nesta quinta-feira (15)

"Ele prefere muito Nova York e isso tem sido um problema para os dois durante muito tempo. Os amigos do Justin são todos de Nova York e ninguém é da indústria fonográfica. São pessoas que trabalham em restaurantes, são escritores, comediantes, tatuadores. É um grupo eclético e ele não possui esse círculo de amigos em Los Angeles”, contou uma fonte ao programa. 

A mesma pessoa disse que Aniston não se sentia confortável em Nova York - apesar de crescer e iniciar a carreira na cidade, por causa dos paparazzi: “Lá ele não é perseguido como ela. Ele tentou fazer com que ela se sentisse bem em Nova York. Ele mesmo já negociou com os paparazzi para que eles a fotografassem apenas uma vez por dia e depois deixa-la em paz. Mas definitivamente ela não estava feliz lá”, afirmou a fonte.

O casal já não era visto junto desde outubro do ano passado.

Separação

Jennifer Aniston e Justin Theroux se separaram após dois anos e meio de casamento, segundo comunicado enviado pelo casal à imprensa. Os atores estavam juntos havia sete anos.

De acordo com a nota, a separação do casal foi "mútua e amorosa" no final do ano passado. "Normalmente, fazemos isso de forma privada, mas como a indústria das fofocas não pode resistir a uma oportunidade de especular e inventar queríamos transmitir a verdade diretamente", diz o comunicado divulgado pelo assessor de Aniston, Stephen Huvane.

"Tudo o que for publicado sobre nós que não tenha sido por nós, é ficção de outra pessoa. Acima de tudo, estamos determinados a manter o profundo respeito e amor que temos por um outro", completa o comunicado.

A separação foi anunciada quatro dias após Jennifer Aniston comemorar seus 49 anos sem o marido. Enquanto a atriz curtia o aniversário em Malibu ao lado dos amigos Andrea Bendewald, Leigh Kilton-Smith, Kristin Hahn e Courteney Cox (amiga de Aniston desde "Friends"), Theroux passeava com o cachorro em Nova York. Sites e revistas começaram a especular a separação do casal.