Fora da TV há mais de um ano, Jô Soares "reaparece" no SBT em reprise
Fora da televisão desde dezembro de 2016, Jô Soares "reaparecerá" no SBT, mas em reprise. A emissora reapresentará neste domingo (18), à meia-noite, o humorístico "Veja o Gordo", comandado por Jô entre março de 1988 e março de 1990, raramente reexibido pela rede de Silvio Santos.
Na atração, que irá ao ar no programa "Quem Não Viu Vai Ver", Jô Soares imita a jornalista Lillian Witte Fibe, na época comentarista econômica da Globo, como Lilia Bife Quibe no "Gordo Economia".
O humorístico também tem Dona Cloé, gerente de banco que zelava pelo dinheiro dos cliente; os encanadores Washington e Jefferson; "Rádio ao pé do ouvido", com as principais notícias de Brasília; "Piloto, o contrarregra"; "Eu Não sou Galinha"; "O Vendedor de Escândalos" e "Zezinho, o Telespectador".
No elenco, destacam-se Sônia Lima, Drica Lopes, Eliezer Motta, Carlos Capelletti, Marlene Silva, Paulo Celestino Filho, Bia Nunes, e Alexandre Régis. Redação de Max Nunes, Jô Soares e Hilton Marques e direção-geral de Willen Van Weerelt, que acompanhou Jô em outros programas no SBT e na Globo.
"Veja o Gordo" marcou a estreia de Jô Soares no SBT, após uma saída tumultuada da Globo em 1987. Os últimos programas do humoristas foram "boicotados" pela emissora carioca. Na rede de Silvio, também apresentou o pioneiro talk show "Jô Soares Onze e Meia", que levou para a Globo em 2000 com o nome "Programa do Jô", encerrado em 16 de dezembro de 2016.
Em 2017, Jô voltou ao SBT para receber cinco estatuetas do Troféu Imprensa e agradeceu a Silvio Santos por tê-lo "reinventado" em um programa que durou 28 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.