Topo

Ator de "Supermax", Bruno Belarmino estará na série da Globo "Carcereiros"

Bruno Belarmino, que fez o Luisão em "Supermax", estará na nova temporada de "Carcereiros" - Reprodução/Instagram
Bruno Belarmino, que fez o Luisão em "Supermax", estará na nova temporada de "Carcereiros" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/02/2018 14h19

Sucesso na série “Supermax” como Luisão, Bruno Belarmino está confirmado na segunda temporada da série “Carcereiros”, cuja primeira já está disponível na Globo Play e deve estrear na TV em abril de 2018. A produção de 12 capítulos, que tem Rodrigo Lombardi como protagonista, tem direção-geral do cineasta José Eduardo Belmonte e é livremente inspirada no livro homônimo do médico Drauzio Varella.

Bruno Belarmino e Duda Nagle vão estar na série "Rio Heroes", da Fox - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Bruno Belarmino e Duda Nagle vão estar na série "Rio Heroes", da Fox
Imagem: Reprodução/Instagram

Na segunda temporada, Belarmino irá interpretar um policial de elite chamado Vagner. As gravações começam em março. O ator tem vários projetos para este ano. No próximo dia 24, ele estreia a série "Rio Heroes”, na Fox Premium, como o lutador evangélico Jair Cabeçada. Ele ganhou seis quilos de massa muscular para interpretar o personagem, que almeja ascender na vida através da luta. 

A história é baseada no campeonato clandestino de vale-tudo, que leva o nome da série, criado nos anos 90. O elenco tem ainda Murilo Rosa, Duda Nagle e Priscila Fantin.

O ator também está na segunda temporada da série "3%", da Netflix, que estreia em abril no serviço de streaming, e nas séries "Mil Dias", do History Channel e "Natureza Morta”, do Cine Brasil.