Topo

Famosos

Caio Castro se diz sensível até no sexo: "Choro depois de uma transa louca"

Reprodução/YouTube/Foquinha
Caio Castro revela ser sensível em entrevista ao canal Foquinha do YouTube Imagem: Reprodução/YouTube/Foquinha

Colaboração para o UOL

19/02/2018 13h46

Caio Castro comentou como é seu comportamento quando está comprometido em entrevista ao canal Foquinha no YouTube. O ator, que namora a modelo Mariana D'Ávila, conta qual sua ideia de par ideal e que é um homem de chorar fácil.

"O par ideal tem que ter vontade de construir família. Filho, casa na praia, cachorro...", enumera, mostrando-se sensível. "Sou zero difícil de chorar. Todo relacionamento eu choro. Quando eu estou muito contente, a felicidade transborda, se tenho uma transada louca choro depois que eu gozo. Sou assim, choro por qualquer coisa".

A abordagem é importante na hora de conquistá-lo. "Não sou de dar desculpa, o lance é como chega. Tem gente que vem: 'fica comigo, me dá um beijo'. Calma, c***. Não fala nem 'oi'! Você é prática? Eu também sou, não estou a fim. Tem que saber chegar, saber falar..."

Quem já esteve no seu currículo amoroso não ganha uma segunda chance, garante. "Reato não, ex é ex. Não tem dar um tempinho. Terminou, terminou. Ou é ou não é".

Caio diz ainda que evita dizer sua profissão quando está no exterior. "Em viagem para fora quando perguntam o que eu faço, digo 'fotógrafo'". E será que ficou deslumbrado no início da carreira? "Era tanta novidade que eu nem parava para pensar, as coisas iam acontecendo", afirma.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!