"Namoro não deve atrapalhar Neymar na Copa, mas cabeça sim", diz Casagrande
Walter Casagrande afirmou em entrevista que o namoro de Neymar com a atriz Bruna Marquezine não deve atrapalhar a atuação do craque da Seleção brasileira na Copa do Mundo, prevista para começar em junho, na Rússia. O comentarista da TV Globo, no entanto, fez um alerta.
"Não, [o namoro dele com Bruna não deve atrapalhar] de forma nenhuma. O que pode atrapalhar Neymar na Copa é essa cabeça que ele tem. Ele quer bater o pênalti, quer bater falta... Essa parte ele precisa [melhorar]. Futebol é coletivo, mas se ele fizer o que faz no Paris Saint-Germain, aí fica difícil", avaliou Casagrande, em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, nesta segunda-feira (19).
"O Neymar tem uma carreira muito turbulenta, fora de campo também. No Paris Saint-Germain ele não se comporta bem. Futebol ele tem, mas precisa recuperar um pouco a cabeça", completou Casão.
Na semana passada, Walter Casagrande já havia feito duras críticas ao brasileiro, logo depois da derrota do PSG por 3 a 1 para o Real Madrid. "Ao invés de corrigir o monstro para ele virar gênio... Muita gente acha que eu pego no pé. Eu não pego, tento corrigir", disse o comentarista, apontando que Neymar seria "mimado".
O pai do jogador não gostou das palavras do comentarista, usou as redes sociais para defender o filho e mandou o seu recado, sem citar nomes.
"No universo do futebol conhecemos muitas pessoas com 'comportamento de abutre'. Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de 'jogador', Sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.