Topo

Thaíde revela "spoiler" do "Ding Dong" ao vivo no "Domingão do Faustão"

Thaíde "entrega" participação do "Ira!" no "Ding Dong" ao vivo no "Domingão do Faustão" - Reprodução/TV Globo
Thaíde "entrega" participação do "Ira!" no "Ding Dong" ao vivo no "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 13h21

O 'Ding Dong", quadro do "Domingão do Faustão", ficou um pouco sem graça neste final de semana. O rapper Thaíde quase "melou" a competição, em que artistas da Globo tentam adivinhar músicas tocadas como campainhas, e revelou sem querer a presença de outra atração que ainda não tinha sido descoberta pelos convidados do programa.

"Eu quero também agradecer ao Nasi, que está aí, porque ele é um cara que, sem dúvida nenhuma, me ensinou muito do que eu tenho hoje na minha vida e na minha carreira artística. Muito obrigado, meu irmão!" agradeceu Thaíde, entregando a presença do vocalista do Ira! no programa.

Faustão, em vez de repreender o "spoiler" do convidado, elogiou o roqueiro no programa. "Maravilha, Nasi!", disse o apresentador. O vocalista do Ira! produziu o álbum divulgado por Thaíde no "Domingão", "Vamo Que Vamo Que o Som Não Pode Parar".

O maior sucesso de Thaíde, "Sr. Tempo Bom", foi a segunda música descoberta pelos convidados do "Ding Dong", fazendo Caio Paduan, Eliane Giardini e Patrícia Elizardo empatarem a competição contra Érika Januza, Rafael Losso e Zezé Motta, todos do elenco de "O Outro Lado do Paraíso".

Quando o placar "Ding Dong" estava 2x2, ficou mais fácil para Caio, Eliane e Patrícia vencerem a competição. Eles tocaram a última campainha e não reconheceram a música "Eu Quero Sempre Mais", mas falaram o artista. "Eu vou chutar a banda. Ira!", disse Paduan, surpreendendo Faustão: "Ô loco!".

Não é a primeira vez que o "Ding Dong" tem suspeita de "marmelada". Há um mês, o repórter esportivo Mauro Naves acertou "Malbec", música do genro, Henrique, da dupla com Diego. O jornalista garantiu ter sido "coincidência".

Nas redes sociais, os telespectadores repararam no "spoiler" que Thaíde revelou no "Domingão".