Topo

Famosos

Isabeli Fontana admite ter ciúme do marido Di Ferrero: "Sou possessiva"

Divulgação/RedeTV!
Isabeli Fontana participa do programa "Luciana By Night", da RedeTV! Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

20/02/2018 18h11

Casada com Di Ferrero há um ano e seis meses, Isabeli Fontana revelou sentir ciúme do marido em entrevista para Luciana Gimenez no programa "Luciana By Night", que irá ao ar nesta terça-feira (20) na RedeTV!. A modelo elogiou o companheiro, mas admitiu ser possessiva no relacionamento.

"Graças a Deus, tenho um homem maravilhoso em minha vida, ele veio no momento certo. A gente se dá muito bem, somos amigos, parceiros e fazemos muitas coisas juntos", elogiou Isabeli. "Sou possessiva, mas faço um jogo mais intelectual. O deixo bem à vontade porque quanto mais a gente deixa os homens à vontade, mais eles querem se aproximar da gente. Finjo que não olho nada, mas olho tudo", completou.

Isabeli também falou sobre ter engravidado no auge da carreira nas passarelas, aos 19 anos. Mãe de Zion e Lucas, ela disse que priorizou a família em vez do trabalho e ouviu pessoas sugerindo para a modelo abortar o filho.

"Todo mundo ficou contra mim e muitas pessoas falavam: 'tem certeza de que você vai ter esse filho?', e eu dizia que era óbvio que eu teria. Nunca nem passou pela minha cabeça tirar o bebê porque eu já o amava mais do que tudo. Era uma conexão absurda que eu tinha com meu filho dentro da minha barriga. Eu estava tão feliz que nem pensei na minha carreira", contou ela sobre a gestação do primogênito Zion, em 2003.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!