Klara Castanho teve medo de assalto no carnaval: "Pus cadeado na pochete"
Klara Castanho falou sobre o medo da violência durante o carnaval no "Encontro" desta terça-feira (20). A atriz, de 17 anos, conta que tomou vários cuidados para não ser assaltada em São Paulo, onde afirma ter curtido alguns blocos nos dias de folia.
"Fui de pochete e com cadeado na pochete. A gente estava com muito medo de ser roubado. Teve um amigo que foi roubado no carnaval passado, enfiaram a mão no bolso dele e roubaram o celular. As pessoas não pensam no outro, é 'dane-se, estou me divertindo, fazendo o que eu quero'", avalia.
Ela conta o que a impressionou. "Eu fui com amigos para bloquinhos e estava absurda a forma como se chegava até lá, o número de pessoas e o lixo no chão. A gente via muita capinha de celular: ou roubaram e descartam para não identificar ou perderam mesmo, porque na muvuca a gente estava perdendo tanta coisa", disse Klara, que está longe das novelas desde "Além do Tempo" (2015).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.