Topo

Famosos

Patrícia Poeta vive affair com médico que a ajudou emagrecer

Reprodução/Globo
Patrícia Poeta e o endocrinologista Fabiano Serfaty durante o programa "É de Casa" Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

20/02/2018 10h42

Um ano após se separar, a jornalista Patrícia Poeta, de 41 anos, está com um novo amor. Ela e o endocrinologista Fabiano Serfaty, que a ajudou a emagrecer com uma sugestão de dieta saudável e que participa ocasionalmente do programa "É de Casa", estão juntos, mas ainda não definiram a relação como namoro.

Uma pessoa ligada à apresentadora da Globo informou que o relacionamento ainda está muito no início. Estão na fase do "se conhecendo melhor", disse a fonte. 

É por isso que Poeta e Serfaty ainda evitam trocar carinhos em público. No Carnaval, os dois curtiram a folia juntos em um bloquinho de rua e, também, no camarote CarnaUOL RJ/N1 na Sapucaí, mas, apesar de circularem sempre um ao lado do outro, não foram vistos trocando beijos.

A apresentadora estava soltinha e dançou música eletrônica no terceiro andar do camarote -- ao lado do affair e de um amigo dele.

Poeta é conhecida por manter a discrição em relação à sua privacidade. Ela se separou no início do ano passado do diretor da Globo Amauri Soares, com quem tem um filho, Felipe Poeta Soares, de 15 anos.

Na época, a jornalista comentou, em entrevista para a revista "Vip": "Não tive tempo de curtir uma vida de solteira. Estou no momento de reaprender a viver sozinha". Após algum tempo do fim do casamento de 16 anos, Poeta chamou atenção dos fãs ao surgir bem mais magra. Ela explicou que as novas medidas foram um reflexo de seu cuidado com a saúde.

A assessoria de imprensa de Patrícia Poeta disse que não comenta vida pessoal da apresentadora e Fabiano Serfaty também não se manifestou sobre o assunto.