Convertida, Andressa Urach critica sexo antes de casar: "É prostituição"
Frequentadora da Igreja Universal, Andressa Urach gravou um vídeo em seu canal no YouTube respondendo a dúvidas de suas seguidoras sobre sexo. Ex-modelo, vice-Miss Bumbum em 2012 e antes famosa por seu jeito debochado e sensual, ela decidiu mudar de vida e se converter após enfrentar um grave problema de saúde no fim de 2014 devido a aplicações malsucedidas de hidrogel.
"O vídeo de hoje é bastante delicado. Vou responder a algumas dúvidas que eu tinha quando me converti em relação à vida sexual. como são assuntos que geram muitas polêmicas, vou procurar ser bem objetiva. E lembrando que se sua igreja fala que não, é melhor você obedecer. As minhas respostas aqui são de acordo com a palavra de Deus", avisou ela.
Andressa repreendeu algumas atitudes, dizendo que não se pode praticar sexo anal, ver filme pornô, sexo a três, sexo na rua e, principalmente, sexo antes do casamento. "É prostituição", afirmou ela. "Não nem morando junto, porque morar junto também prostituição. Tem que ser casado no papel e na igreja", completou.
Em relação à masturbação, a ex-modelo disse que somente com o marido. "Sozinha não pode. Com o marido sim, porque são preliminares", falou ela, que também avisou às mulheres de não negarem fazer amor com o marido: "Tem que estar sempre disponível. Então, amiga, para com isso de dor de cabeça. Se você está sem vontade, inicie que daqui a pouco você vai ficar. Relação sexual é maravilhosa, foi Deus que inventou. Mas tem que ser direitinho, com o maridinho. Não fica dando brecha para o diabo negando seu marido, porque você está colocando sua relação em risco".
Andressa comentou ainda que fantasias e brinquedinhos eróticos apenas podem ser usados com o marido e que motel não é um ambiente bom. "Tem muitos espíritos de prostituição. Escolhe um hotel com banheira, porque aí é legal ir com o marido", ensinou ela, que não tem nada contra sexo oral.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.