Topo

Televisão

Sem citar nome, Dani Winits diz que já beijou ator "feio e tosco" em novela

Reprodução/YouTube
Danielle Winits diz que já beijou ator "tosco e feio" em novelas Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

21/02/2018 19h44

Danielle Winits revelou que já teve que beijar ator "feio e tosco" em novela, ao longo dos seus 25 anos de carreira. A afirmação da atriz, que não citou nomes, aconteceu durante conversa com a apresentadora Adriane Galisteu, em seu canal no YouTube.

"Você já teve que beijar homem bem lindo, aquele em que você diz 'graças a Deus, esse é o par perfeito, já vou me apaixonar?", perguntou Galisteu, curiosa. "Bem lindo? Já tive sim", respondeu Winits.

"E homem feio e tosco?", insistiu a apresentadora no assunto. "Hummm... [atriz para, reflete e responde] Já, mas foi rapidinho e de leve", garantiu ela, sob gargalhadas. (Assista no vídeo abaixo, a partir do trecho 7min36seg)

Dani Winits iniciou a sua carreira como atriz na minissérie "Sex Appeal", em 1993, participou de "Cara e Coroa" (1994), "Uga Uga" (2000), "O Clone" (2000), "Páginas da Vida", entre outras produções. Neste período, ela contracenou com vários atores. 

Na conversa, Dani Winits fala ainda sobre a maternidade, o ciúme que sente dos dois filhos e a dificuldade que tem enfrentando para ler, com a chegada da idade, por exemplo.

Casada com o ator André Gonçalves desde 2016, a atriz de 44 anos se prepara agora para encarnar uma prostituta no filme "Veneza", de Miguel Falabella. Ela também está no ar em "Brasil Abordo", série cômica da TV Globo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!