Topo

Juliana Alves comemora 5 meses da filha: "Muito amor por essa filhotinha"

Juliana Alves com a filha, Yolanda - Reprodução/Instagram
Juliana Alves com a filha, Yolanda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/02/2018 09h03

A quarta-feira (21) é dia de comemoração na casa da atriz Juliana Alves. Yolanda, filha dela com o cineasta Ernani Nunes, completa 5 meses e Ju fez questão de se declarar para a garotinha em uma postagem no Instagram.

Bom dia!!! É muito amor por essa filhotinha na rede! Hoje ela completa 5 meses!!!! Como passa rápido! Não tô sabendo lidar!!! Como faz pra não apertar muito? (risos) Cheia de saúde, linda, fofa, sorridente, comunicativa, animada e cheia de personalidade", falou a mamãe de primeira viagem.

No Carnaval, Juliana desfilou como Rainha de bateria da Unidos da Tijuca - que ficou em sétimo lugar na classificação geral - e armou um grande esquema para conseguir estar na Sapucaí com a agremiação sem se preocupar com a filha.

"Deu tudo certo! Ufa! Yoio mamou bastante antes do desfile e ficou dormindo ( ainda está). Quem é mãe sabe como é difícil, como dá medo... Mas tenho uma mãe grandiosa, gigante, guerreira, cheia de amor e sabedoria e um marido que cedeu esse dia iluminado do seu aniversário para eu ser feliz com meu povo do samba! Cheguei de alma lavada! Que lindo, Tijuca", agradeceu ela.