Topo

Juliana Paes novamente será rainha de bateria da Grande Rio em 2019

Juliana Paes durante o desfile da Grande Rio - Reprodução/Instagram/granderio
Juliana Paes durante o desfile da Grande Rio Imagem: Reprodução/Instagram/granderio

Colaboração para o UOL

21/02/2018 11h27

Ainda falta mais de um ano para o Carnaval de 2019, mas Juliana Paes já sabe o que vai fazer na festa do ano que vem. Na quarta-feira (20), o promoter David Brazil usou sua conta no Instagram para contar que a atriz, que foi rainha de bateria da Grande Rio em 2018, seguirá no posto.

"Passando a visão! Grande Rio, tudo nosso em 2019 segura invocada que a rainha vem com tudo de novo! Grande Rio, nossa maior paixão. Aô comunidade/diretoria, tudo nosso", escreveu ele.

Também no Instagram, Juliana compartilhou um texto em que explica ter esperanças de que sua escola, que foi rebaixada do grupo especial para a série A (segunda divisão) da folia do Rio, permaneça na elite do samba.

"Sim, ainda existe uma chance de a Grande Rio não ser rebaixada! Alguns dos mais entendidos sobre regulamento dizem que a escola foi duplamente ‘punida’ com a quebra do último carro. Ou perde-se os pontos que tinham sido retirados pelo atraso (como foi feito) ou perde-se em alegorias e adereços pela alegoria que não passou... ‘perder nas duas pontas foi injusto’ , dizem outros... E agora? Como será?", iniciou ela.

"Eu que sou mais foliã do que grande entendedora de quesitos, fico aqui de dedos cruzados, torcendo para que o resultado dessa reunião com a @liesarj não venha ferir qualquer regulamento ou coração e que seja feita com ‘justiça’ entre todas as agremiações!", pediu ela.