Topo

Amor nos palcos! Larissa Manoela vai atuar ao lado do namorado em musical

Larissa Manoela e Leonardo Cidade - Manuela Scarpa/Brazil News
Larissa Manoela e Leonardo Cidade Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

21/02/2018 10h34

Se Larissa Manoela e Leonardo Cidade não se desgrudam desde que assumiram o namoro (em dezembro do ano passado), agora eles vão passar ainda mais tempo juntos. Os dois estão escalados para a nova versão do musical "A Noviça Rebelde", que vai estrear em março em São Paulo. Porém, não esperem por romance entre eles, afinal, os dois serão irmãos na montagem dirigida por Charles Moeller e Claudio Botelho. Enquanto ela viverá Liesl, filha mais velha do Capitão Von Trapp, ele será Friederich.

"Que alegria anunciar a todos vocês 10 anos depois que estou de volta ao musical da minha vida 'A Noviça Rebelde'! De Gretl à Liesl Von Trapp. A partir do dia 28 de Março a gente se vê no palco do Teatro Renault em São Paulo Obrigada @moellerbotelho por essa oportunidade incrível, estou honrada e muito feliz de poder fazer parte dessa história mais uma vez. 7 anos longe do teatro musical e agora de volta. Espero vocês lá", escreveu ela, que já tinha feito o papel de Gretl na montagem de 2009. "Ah, meu Deus! Cada dia de ensaio tá sendo um aprendizado enorme! Vamos com tudo! Alô, São Paulo! Quero ver geral lá", festejou ele. 

O espetáculo terá ainda no elenco nomes como Mallu Rodrigues, Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado e Diego Montez. 

Ao longo da temporada, Larissa vai conciliar o teatro com as gravações de "As Aventuras de Poliana", nova novela do SBT na qual ela tem um importante papel.