Topo

Paulo Ricardo assume romance com fotógrafa da Globo

Paulo Ricardo e a namorada Isabella Pinho - Reprodução/Instagram
Paulo Ricardo e a namorada Isabella Pinho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

21/02/2018 15h19

O cantor Paulo Ricardo, 55, assumiu publicamente seu romance com a fotógrafa da Globo Isabella Pinheiro, 31 anos. Os dois estão juntos desde o ano passado e, há dois dias, ele publicou em seu Instagram a primeira foto ao lado dela. Os dois se conheceram em 2016 nos bastidores do programa "Superstar".

No último sábado (17), o artista encontrou com Isabella dentro do Camarote N1/CarnaUOL. Ele fotografou sozinho ao chegar no espaço e falou que está torcendo pela família Lima no "BBB".

No Instagram, os fãs do artista ficaram divididos sobre o novo relacionamento do cantor. Ele era casado desde 2012 com Gabriela Verdeja, com quem teve três filhos: Isabela, Luis Eduardo e Diana. O casamento chegou ao fim no ano passado.

Cantor Paulo Ricardo anuncia nascimento da filha Diana com a mulher Gabriela Verdeja - Manuela Scarpa/Photo Rio - Manuela Scarpa/Photo Rio
Paulo Ricardo com a ex-mulher Gabriela Verdeja
Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio

"Não gostei, tinha uma família linda", comentou uma internauta.

"Casal lindo Paulo Ricardo e Isabella Pinheiro", escreveu uma internauta. A namorada de Paulo curtiu algumas mensagens de apoio ao casal no Instagram dele.

"Não existe certo ou errado. Existe respeito e felicidade. Cada um cuida da sua vida (pelo menos era pra ser assim). Estou aqui pra acompanhar a carreira do meu ídolo que amo a 30 anos. Por onde ele for estarei torcendo e aplaudindo. E que ele sempre busque a felicidade, pq essa vida é um presente de Deus e não é pra ser vivida em vão. Quem ama cuida, quem ama torce", escreveu uma fã.

Obrigado camarote Número 1 por um carnaval inesquecível!

Uma publicação compartilhada por Paulo Ricardo (@pauloricardo)

em