Topo

Famosos

Valesca Popozuda rebate críticas por relacionamento com homem mais novo

Colaboração para o UOL

21/02/2018 07h51

Na madrugada desta quarta-feira (21), a cantora Valesca Popozuda gravou alguns vídeos para o Instagram e reclamou de críticas que recebeu. Nas gravações, ela afirma que foi atacada após seu amigo David Brazil brincar sobre o relacionamento dela, de 39 anos, com o empresário Patrick Silva, de 24.

"Meu amigo David Brazil postou uma foto hoje, uma montagem, de mim e do Patrick. Fui lá ver, ele zuou, eu zuei também, vi lá que muita gente ficou feliz por eu estar beijando na boca. O que mais fiquei chateada é que a maioria das críticas vinha de mulheres. Falando da minha idade, do meu corpo, do meu peso, me chamando de velha.Eu só acho, meninas, que precisamos nos unir. Se a gente for depender de homem para defender a gente, estamos f..., o homem, quanto mais ele quer, mais ele pisa", analisou ela.

Em outro momento, pediu união entre as mulheres. "Porque pensa, mulher é o bicho mais competitivo que existe. Temos que nos unir. Aquela que hoje está me criticando, pode sofrer pela mesma coisa. Pode se relacionar com uma pessoa mais jovem, ou a mãe, ou a filha.Então, meninas, vamos nos unir. Juntas nós seremos mais fortes. Não precisa de polêmica, é só isso que eu fiquei mais chateada. E quero dizer que estou feliz, obrigada pelo apoio daqueles que querem me ver feliz", disse.

PORRA VALESCA TÁ PEGANDO MEU CRUSH? vou te BLOQUEAR

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil24)

em