Topo

Acabou? "Parça" de Neymar deleta declaração de amor a Emilly

Emilly troca declaração de amor com novo namorado - Reprodução/Instagram/emillyaraujoc
Emilly troca declaração de amor com novo namorado Imagem: Reprodução/Instagram/emillyaraujoc

Do UOL, em São Paulo

22/02/2018 23h14

Jota Amâncio, empresário e 'parça' de Neymar, deletou post no qual se declarava à namorada, Emilly Araújo, vencedora do "BBB17". A atitude inesperada levou fãs a especularem sobre o suposto término do namoro, assumido em janeiro.

No Instagram, Jota já não segue Emilly, mas ela continua o seguindo e mantém no ar as fotos e juras de amor ao affair.

O burburinho é antigo, mas Jota Amâncio e Emilly Araújo assumiram o relacionamento publicamente apenas no dia 17 de janeiro, ou seja há pouco mais de um mês. Na ocasião, o casal trocou fotos e declarações.

Primeiro, Jota Amâncio escreveu. "Tentei fugir e com o seu abraço você me prendeu! Com o passar do tempo, fomos aprendendo o significado da palavra 'amor', Hoje me sinto muito feliz ao seu lado 'minha bebezinha', linda que eu amo muito", disse ele --esse post foi deletado pelo empresário.

Pouco tempo depois foi a vez de Emilly retribuir o carinho em longo texto. "Te vejo entendendo mais sobre os signos por prestar a atenção nas coisas que eu digo. Te vejo descobrindo minhas manias, que nem eu sabia que tinha. Olho para a intimidade que temos, nossas brincadeiras, nossos assuntos, nosso companheirismo, a forma com que confiamos um no outro e, meu amor, eu posso dizer que passei a entender melhor os elefantes. (Tu sabe do que eu estou falando) Te amo, vidão Obrigada por ser esse homem incrível comigo, enxergando sempre o melhor em mim, e sendo o melhor de ti comigo", disse ela.