Topo

Andressa Urach reprova uso de piercing e tatuagens: "Me arrependo muito"

Andressa Urach gravou um vídeo no qual se diz contra tatuagens e piercings - Reprodução/Youtube
Andressa Urach gravou um vídeo no qual se diz contra tatuagens e piercings Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

22/02/2018 12h03

Andressa Urach segue dando suas opiniões sobre o que deve ou não ser feito para agradar Deus. Depois de criticar o sexo antes do casamento, a frequentadora da Igreja Universal diz o que acha sobre fazer tatuagens e usar piercing.

"Não, não pode. Mas Deus nos deixa livres, tá? Na minha opinião o nosso corpo é templo do Espírito Santo. Eu não sabia disso antes, tanto que tenho 15 pelo meu corpo e me arrependo muito. Eu comecei a tirar depois que me converti", fala em seu canal no Youtube.

Ela conta que desistiu de removê-las. "Fiz algumas sessões de laser, só que dói muito, a pele queima, além de ser caro. Eu não aguentei. Dói tanto, tanto, umas seis vezes mais do que fazer, parece que está queimando sua pele. Fiquei pensando, 'meu Deus, tá doendo muito tirar isso aqui'.Eu acho que Deus não se agradaria desse sofrimento, acredito que ele me aceita cheia de tatuagem mesmo", reflete.

Andressa repreende até a mãe. "Minha mãe é super nova, tem 44 anos. Logo que me converti ela usava piercing na língua. Eu disse: 'Mãe, tira isso! Uma mulher de Deus não pode usar'. Mas é minha opinião. Isso remete à sensualidade, [o homem] ver uma mulher com piercing na língua já imagina um monte de coisa", afirma.

A ex-modelo garante, no entanto, que não está condenando ou discriminando quem tem. "Se você é uma mulher do mundo, não tem temor a Deus, eu respeito também sua opção, não estou aqui para te julgar. Um dia eu fui assim, tinha piercing para todos os lados. Se você quer agradar a Deus, faça essa oferta, não use mais piercing, não faça mais tatuagem. Agora se você já tem, Deus te aceita como está. Não precisa ficar se machucando para tirar essas marcas".