Após foto em família, Gissoni rebate seguidora que diz ter dó da filha dele
Bruno Gissoni rebateu uma seguidora, que afirmou ter dó da filhinha dele, em um comentário no Instagram, na tarde desta quinta-feira (22). O ator havia acabado de publicar uma foto em família, ao lado de Yanna Lavigne e de Madalena, filha dos dois.
"Fico com dó dessa criança, que vai crescer sem saber o que é uma família de verdade", afirmou a seguidora, identificada pelo nome de Juliana Souza.
O ator leu o comentário e rapidamente rebateu: "Quando li o seu comentário, pensei em te mandar para um lugar bem específico, mas depois parei para pensar que tipo de pessoa seria você para vir aqui, e ser a única a comentar negativamente uma foto que exala amor", disse ele.
E prosseguiu. "Fique tranquila. Madalena vai ficar bem, e comentários como o seu serão filtrados. Dó é a palavra certa mas para quem não sabe amar, para quem tem rancor, para quem tem inveja, para quem só sabe viver doutrinado, para quem vive para agradar uma sociedade hipócrita, machista e conservadora. Dó é para a sua falta de amor e compaixão. Espero que um dia você receba tanto amor quanto ela [a Madalena, recebe]", finalizou Gissoni.
Apesar de deixarem claro que hoje em dia são apenas bons amigos, Bruno e Yanna vivem publicando fotos juntos, geralmente ao lado de Madalena. "Estamos sempre juntos, mas não como um casal. É tudo em prol da Madalena, vivemos em harmonia, continuamos amigos", contou ele ao UOL.
Em dezembro, a própria Yanna Lavinge já havia discutido com outra seguidora, que também questionou a relação entre os dois. ""Quem rasteja é cobra, ele tem meu carinho, respeito, é minha família, amigo e só. Luz própria, confiança e autossuficiência nenhum homem apaga. Ainda não entendi a parte que ninguém entendeu isso ainda", escreveu a atriz, na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.