Topo

Reality shows

Ator que fez parte de "Game of Thrones" é eliminado de "Dancing Brasil"

Edu Moraes/Record
Diogo Sales é eliminado de "Dancing Brasil" Imagem: Edu Moraes/Record

Do UOL, em São Paulo

22/02/2018 00h17

Após ter ficado três vezes na "berlinda", Diogo Sales e a coreógrafa Bella foi a quinta dupla eliminada do "Dancing Brasil", da Record, apresentado por Xuxa Meneghel, nesta quarta-feira (21). Os dois receberam apenas 26,66% dos votos de internautas.

Nascido no Rio de Janeiro, Sales é ator, tem 32 anos, e ficou conhecido depois de fazer parte do elenco da sexta temporada de "Game of Thrones", série de sucesso mundial.

Em sua sexta semana de competição, cada participante dançou ao ritmo diferente da semana anterior. Isabel Filardis e Caio, Douglas Sampaio e Sarah e Diogo Sales e Bella foram as três duplas que caíram na chamada "zona de risco", que se configura como os piores da noite.

Ainda no programa desta quarta, Xuxa Meneghel dançou pela primeira vez com Leandro Lima, coapresentador, responsável por interagir/entrevistar os participantes após as apresentações. Os dois dançaram ao ritmo do tango.

Vai bem, "pero no mucho"

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, até o momento, "Dancing Brasil 3" consolidou média de 7 pontos --cada ponto equivale a 71.855 domicílios na Grande São Paulo. Na primeira temporada, quando o programa foi exibido às segundas, marcou média de 5 pontos, e na seguinte, 6 pontos.

Ainda assim, o "maior reality show de danças da TV brasileira", como define Xuxa Meneghel, perde com frequência para o SBT.