Topo

Camila Queiroz fala sobre planos de casamento e filhos com Klebber Toledo

Camila Queiroz é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/TVVogue
Camila Queiroz é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/TVVogue

Colaboração para o UOL

22/02/2018 12h07

O casamento da atriz Camila Queiroz com o ator Klebber Toledo é um dos mais aguardados de 2018, e a noiva já está nos planos de como será o grande dia. Em entrevistada para Matheus Mazzafera na TV Vogue, ela contou que não pretende gastar muito.

"Quero uma festa média/pequena, não quero grandiosa. Casar é muito caro, tenho visto coisas, tudo é muito caro. É muito caro casar. A gente quer proporcionar uma experiência diferente para as nossas famílias, legal, tanto é que vamos casar em Jeri, na praia", disse ela sobre a cerimônia que será realizada em Jericoacoara, no Ceará. Sobre o vestido, ela também deu detalhes.  "Tem o vestido padrão praia, mas não é o que eu quero. É um casamento de praia, mas é um casamento que tem mais a nossa cara. Quero misturar o meu estilo, mais romântico, com clássico e um toque de praia. Deixar ele mais leve. adiantou.

Ainda no papo, ela disse que não vai demorar a ter filhos.   "Não vejo a hora. Sempre brinquei muito de boneca. Tenho essa coisa de mãe muito forte em mim. Acho que não vai ser agora, quero casar e me estabilizar financeiramente. Acho que daqui uns dois anos", falou.

Sobre trabalhos, ela conta que ficou com muito medo quanto foi chamada para o teste para ser a protagonista da minissérie "Verdades Secretas".

"Eu estava morando em Nova York há três anos, já era modelo há quase 8. Eu já tinha feito teste na Globo. E me convidaram para mais um, mas já tava lá, tava tendo vida boa. Recebi o convite para o teste e fiquei com muito medo. Não me disseram que seria protagonista, mas disseram que seria uma garota de programa. Fiquei muito tensa. Tanto é que o convite veio em junho, eu só vim para o Brasil fazer em outubro. Fiquei pensando. Até a hora do teste tava com medo de fazer", falou ela, que admitiu ter visto olhares tortos por parte de outros atores. "Normal, né? Acho que já estava preparada, já fui com isso pronto na minha cabeça, que isso aconteceria. Acho que as pessoas não acreditavam em mim, talvez nem eu acreditasse em mim. Era uma responsabilidade muito grande". 

"Fiquei com muito medo e tensa, principalmente porque iria interpretar uma garota de programa", diz. E completa: "Muitas pessoas me olharam torto, mas é normal, eu já estava preparada para isso. Elas não acreditavam em mim, talvez nem eu acreditasse, porque era uma responsabilidade muito grande".