Topo

"Experimentando um novo amor", diz Mariana Weickert após dar à luz

Mariana Weickert e a filha - Reprodução/Instagram/mariweickert
Mariana Weickert e a filha Imagem: Reprodução/Instagram/mariweickert

Colaboração para o UOL

22/02/2018 08h30

A família da apresentadora Mariana Weickert cresceu. Na segunda-feira (19), nasceu Theresa, primeira filha dela com o marido, o empresário Arthur Ferraz. Nesta quinta-feira (22), ela fez um post emocionado no Instagram em que fala sobre como tudo já mudou em sua vida.

"E no dia 19/02/18, uma segunda-feira pós-carnaval, nasceu a nossa Theresa. Muitos dizem que o ano novo começa aí. Pra mim começa um novo olhar, um novo sentimento, uma nova vida. Não que minha vida de antes não fosse feliz, completa. Era diferente, definitivamente, MUITO DIFERENTE! Hoje estou aqui experimentando um novo amor, uma nova direção, uma sensação de que o mundo poderia parar agora. Simplesmente congelar e eu seria a mais feliz de todos os felizes. Meu Deus, quanta coisa passa na cabeça e no coração. Que viagem maluca. Deliciosamente maluca! Enfim, só quero agradecer as infinitas mensagens de amor, carinho, orações, vibrações e todo o axé recebido. Theresa é linda e saudável", disse.

Em outro momento, assumiu que segue com medos e dúvidas sobre a maternidade. "E eu continuo com meus medos, inseguranças, um pouco cansada, mas sigo aprendendo e tentando ser o meu melhor a cada minuto que passa desde esta última segunda-feira. A segunda-feira que mudou pra sempre a minha vida", concluiu.