Topo

Ivete Sangalo agradece à enfermeira que a ajudou a amamentar os filhos

Ivete Sangalo com o marido, Daniel Cady, o filho mais velho, Marcelo, e as caçulas, Marina e Helena - Reprodução/Instagram/ivetesangalo
Ivete Sangalo com o marido, Daniel Cady, o filho mais velho, Marcelo, e as caçulas, Marina e Helena Imagem: Reprodução/Instagram/ivetesangalo

Colaboração para o UOL

22/02/2018 19h32

Ivete Sangalo usou seu Instagram nesta quinta-feira (22) para agradecer à enfermeira obstetra Louise Chamusca, do Soma (Socorro da Mamãe) - Assistência ao aleitamento materno e cuidados para mamãe e bebê. Segundo a cantora, foi essa profissional que a orientou a forma correta de amamentar os filhos, tanto  Marcelo, agora com 8 anos, quando ele era bebê, quanto as gêmeas Helena e Marina recém-nascidas.

"Agradecer é uma coisa que faz bem, né? Pois venho aqui agradecer o apoio incondicional dessa mulher incrível Louise Chamusca que, desde o nascimento de Marcelo e agora com as minhas meninas, me ajudou a levar pros meus filhotes o meu leite delicioso. Obrigada, Socorro da Mamãe,por realizar meu sonho de ver meus filhos alimentados com o mais luxuoso alimento da vida: leite materno", escreveu Ivete.

Na terça (20), Ivete "parou" a internet ao divulgar uma bela foto em que aparece amamentando as gêmeas, ao lado do marido, Daniel Cady, e do caçula, Marcelo.

"Bom dia 'zamurinhos'! Quanta saudade de vocês e dos nossos encontros. Mas confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas", explicou.