Topo

Famosos

Whindersson peladão mira na sensualidade, mas acerta no "Abaporu"

Montagem/UOL
Whindersson Nunes mira na sensualidade, mas acerta no "Abaporu", obra-prima de Tarsila do Amaral Imagem: Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

22/02/2018 15h56

Whindersson Nunes está acostumado a "quebrar a internet" com seus vídeos que lhe renderam o posto de canal brasileiro com mais seguidores no YouTube até o início desde ano (quando foi ultrapassado pelos clipes de funk do Kondzilla). Mas nesta quinta-feira (22), o humorista foi além e apareceu peladão com o amigo Tirullipa em sua despedida de solteiro.

Entre elogios, críticas e zoeiras, a foto, que pode até ser comparada aos "nudes" de Kim Kardashian, pareceu uma obra de arte símbolo do Brasil, como é Whindersson hoje. Repare na pose do humorista. Ele até tentou sensualizar, mas ficou a cara do "Abaporu", quadro mais famoso de Tarsila do Amaral (1886-1973).

Alguns perfis nas redes sociais enxergaram a referência involuntária da obra-prima de Tarsila na imagem de Whindersson. A página "Galãs Feios", por exemplo, adorou a "releitura" do "Abaporu" feita pelo humorista.

"Abaporu" está exposto no Museu de Arte Latino-Americana de Buenos Aires (Malba). Curiosamente, o quadro comemora 80 anos em 2018. Podemos, então, considerar a pose de Whindersson uma homenagem justa a uma das pinturas mais famosas da arte brasileira. Ou não.

A publicação teve milhares de comentários, entre eles de Luiza Sonza, noiva de Whindersson. "Meu Deus do céu", disse ela. Até Neymar entrou na brincadeira. Em seu Instagram, David Brazil compartilhou uma conversa com o craque em que dizia que queria fazer uma foto igual com ele. "Bruna [Marquezine] não deixa", respondeu o jogador, se referindo à namorada.

Whindersson Nunes vai se casar no dia 28 de fevereiro com Luiza Sonza em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, com muitos famosos na lista de convidados.

Diga com quem tu andas que eu te digo se vou junto ou não

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

on

POXA @brumarquezine DEIXA VAI... ?????????? #deixaBRUNA

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil24)

em

Adorei essa releitura de Abaporu, da Tarsila do Amaral

A post shared by Galãs Feios® (@galasfeiosoficial)

on

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!