Topo

William Bonner paparica os filhos: "Tanto amor no elevador"

William Bonner e os filhos Vinícius e Beatriz - Reprodução/Instagram/realwbonner
William Bonner e os filhos Vinícius e Beatriz Imagem: Reprodução/Instagram/realwbonner

Colaboração para o UOL

22/02/2018 13h09

O jornalista William Bonner não poupou mimos aos filhos Vinícius e Beatriz -  os dois são irmãos trigêmeos de Laura, de 20 anos, do casamento dele com Fátima Bernardes - em foto compartilhada por ele no Instagram nesta quinta-feira (22). Na imagem, os três aparecem em um elevador.

"Da série 'tanto calor e tanto amor no elevador'", escreveu o comandante do "Jornal Nacional".

Recentemente, também em um momento família, Bonner apareceu com Laura e Beatriz e igualmente se derreteu.  "Num dia de tanto calor, de tanta preguiça e torpor, registro o tanto de amor contido no elevador", "filosofou" Bonner na legenda.

Nos comentários, entre tantos elogios de fãs, estava uma mensagem da fisioterapeuta Natasha Dantas, namorada de Bonner. "Amorinhos", escreveu ela. O jornalista fez questão de responder, usando emoticons de coração e de beijinho.

Recentemente, Bonner e Natasha foram clicados aos beijos pela primeira vez em público. Os dois foram ao cinema, no Rio, e trocaram muitos carinhos.

Em novembro, Bonner e Natasha foram vistos juntos durante um passeio no Rio em um chamego só: andaram de mãos dadas e, na calçada, foram flagrados trocando abraços.