Após premiação, Anitta faz refeição nada leve deitada em cama de hotel
Depois de arrasar no Prêmio Lo Nuestro - realizado na noite de quinta-feira (22) em Miami, nos Estados Unidos -, Anitta só quis saber de comemorar. Em seu Instagram, ela mostrou que chegou no hotel e não economizou nas calorias na hora do jantar.
Filmada pelo marido, Thiago Magalhães, a poderosa se deliciou com carne, lula, batata frita e molhos. Questionada, afirmou que estava tudo delicioso.
Durante sua viagem aos Estados Unidos, Anitta revelou a uma rádio hispânica de Miami que fez parte da "geração Rebelde". A novela mexicana fez parte da infância da cantora, que tinha 12 anos quando assistiu pela primeira vez no SBT. Ela ainda cantou uma música do RBD e revelou sua personagem favorita.
"Você foi da geração 'Rebelde'. Cresceu vendo a novela no Brasil?", perguntou a radialista para Anitta. "Sim, no Brasil é muito famoso!", ressaltou a cantora, falando em espanhol. A apresentadora também comentou sobre as constantes reprises da novela: "Quando fui ao Brasil, vi 'Rebelde' de manhã, de tarde, à noite, repetia em todos os horários!".
"Era muito, muito, muito popular!", complementou a brasileira. A radialista perguntou se Anitta sabia cantar as músicas do grupo RBD, formado na novela. A cantora confessou que não gostava muito do tema de abertura, mas cantarolou "Enséñame", do primeiro álbum do conjunto, e confessou ser fã de Roberta, personagem de Dulce María.
"Y soy Rebelde...", cantou a radialista. Anitta respondeu com sinceridade: "Dessa eu não gostava tanto, mas gostava de 'Enseñame a quererte un poco mas, nanani...', não me lembro de toda a canção, mas eu queria ser Dulce Maria... Roberta! Era a mais rebelde de todas!".
Se Anitta curte RBD, o criador do grupo mexicano, Pedro Damián, também é fã da brasileira e gostaria de vê-la em sua nova série musical, "Like", que terá um protagonista carioca. "E por que não Anitta? Ela é linda, dança muito bem, trabalha bastante e é muito talentosa", elogiou o produtor em visita ao Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.