Topo

Após premiação, Anitta faz refeição nada leve deitada em cama de hotel

Anitta devora jantar na cama após premiação em Miami - Reprodução/Instagram
Anitta devora jantar na cama após premiação em Miami Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para UOL

23/02/2018 08h29

Depois de arrasar no Prêmio Lo Nuestro - realizado na noite de quinta-feira (22) em Miami, nos Estados Unidos -, Anitta só quis saber de comemorar. Em seu Instagram, ela mostrou que chegou no hotel e não economizou nas calorias na hora do jantar.

Filmada pelo marido, Thiago Magalhães, a poderosa se deliciou com carne, lula, batata frita e molhos. Questionada, afirmou que estava tudo delicioso.

Durante sua viagem aos Estados Unidos, Anitta revelou a uma rádio hispânica de Miami que fez parte da "geração Rebelde". A novela mexicana fez parte da infância da cantora, que tinha 12 anos quando assistiu pela primeira vez no SBT. Ela ainda cantou uma música do RBD e revelou sua personagem favorita.

"Você foi da geração 'Rebelde'. Cresceu vendo a novela no Brasil?", perguntou a radialista para Anitta. "Sim, no Brasil é muito famoso!", ressaltou a cantora, falando em espanhol. A apresentadora também comentou sobre as constantes reprises da novela: "Quando fui ao Brasil, vi 'Rebelde' de manhã, de tarde, à noite, repetia em todos os horários!".

"Era muito, muito, muito popular!", complementou a brasileira. A radialista perguntou se Anitta sabia cantar as músicas do grupo RBD, formado na novela. A cantora confessou que não gostava muito do tema de abertura, mas cantarolou "Enséñame", do primeiro álbum do conjunto, e confessou ser fã de Roberta, personagem de Dulce María.

"Y soy Rebelde...", cantou a radialista. Anitta respondeu com sinceridade: "Dessa eu não gostava tanto, mas gostava de 'Enseñame a quererte un poco mas, nanani...', não me lembro de toda a canção, mas eu queria ser Dulce Maria... Roberta! Era a mais rebelde de todas!".

Se Anitta curte RBD, o criador do grupo mexicano, Pedro Damián, também é fã da brasileira e gostaria de vê-la em sua nova série musical, "Like", que terá um protagonista carioca. "E por que não Anitta? Ela é linda, dança muito bem, trabalha bastante e é muito talentosa", elogiou o produtor em visita ao Brasil.