Topo

"Casos de Família"! Juliano Cazarré zoa triângulo amoroso em novela

Juliano Cazarré brinca com montagem ao lado de Grazi Massafera e Marieta Severo no "Casos de Família" - Reprodução/Instagram/massafera
Juliano Cazarré brinca com montagem ao lado de Grazi Massafera e Marieta Severo no "Casos de Família" Imagem: Reprodução/Instagram/massafera

Colaboração para o UOL

23/02/2018 10h04

O triângulo amoroso formado por Mariano (Juliano Cazarré), Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo) em "O Outro Lado do Paraíso" inspirou o ator a fazer uma brincadeira citando um famoso programa do SBT. Nesta sexta-feira (23), ele ironizou a situação como um possível tema para o "Casos de Família": "Minha Mãe Já Pegou Meu Namorado". "Queria muito ver esse programa", brincou na legenda.

Lívia apresentou o seu novo namorado à família, durante o capítulo exibido nesta quinta-feira (22). O que Sophia não esperava, porém, é que o novo affair da sua filha fosse Mariano, o garimpeiro com quem ela mantinha relação às escondidas.

"Esse é o meu namorado, Mariano", anunciou Lívia, para a surpresa de Sophia. Além da megera, estavam presentes ainda Gael (Sergio Guizé) e Tomaz (Vitor Figueiredo). 

Pouco antes da cena épica, Mariano já havia dado um "fora" na dona do garimpo, que tentava seduzi-lo dentro de uma mina. "Não rola mais, Sophia. Estou conhecendo uma moça", contou ele, mas sem revelar o nome. "Deve ser uma biscate. Você ainda vai vir correndo atrás de mim", garantiu ela.

Na web, internautas reagiram em tom de deboche à maquiavélica. "Que tiro hein, Sophia?", brincou um internauta, fazendo trocadilho com o hit de Jojo Todynho. "Olha a cara da Sophia", vibrou outro. "Sempre acaba na melhor parte", lamentou um terceiro.