Topo

Ex-BBB Aline Gotschalg se declara para o namorado: "Meu lindo"

Ex-BBB Aline Gotschalg parabeniza o namorado - Reprodução/Instagram/alinegoficial
Ex-BBB Aline Gotschalg parabeniza o namorado Imagem: Reprodução/Instagram/alinegoficial

Colaboração para o UOL

23/02/2018 10h42

A ex-BBB Aline Gotschalg está mesmo apaixonada pelo namorado, o empresário Geraldo Souto, e não faz questão de esconder. Na quinta-feira (22), dia em que ele completou mais um ano de vida, ela fez questão de compartilhar uma bela declaração de amor. no Instagram.

Meu amoor!!! Hoje é seu dia. Que alegria a minha poder estar do seu lado nesse dia tão especial! Aliás, que alegria a minha ter te conhecido e estar ao seu lado, poder conviver diariamente com uma pessoa tão incrível e de bom coração. Você sabe que o que mais quero é te ver feliz, então só posso te desejar saúde e amor para que juntos possamos aproveitar cada minuto como só a gente sabe! Parabéns, meu lindo! Continue sendo sempre essa pessoa tão iluminada e especial", se derreteu ela.

Os dois assumiram que estão juntos logo no primeiro dia do ano com uma publicação na mesma rede social.  "Meu amor . Bem-vindo 2018", escreveu ela na legenda de uma imagem em que os dois aparecem se beijando.

Aline estava solteira desde meados de novembro, quando anunciou o fim do casamento com Fernando Medeiros. Os dois se conheceram no "BBB15" e oficializaram a união após deixarem o programa. O casal tem um filho, Luca, que completou um ano em abril.

"Em respeito aos amigos e fãs decidi comunicar que eu e o Fernando estamos separados. Agradeço o respeito e a compreensão de todos e isso é tudo que vou falar sobre esse assunto. #PAZeAMOR sempre!", escreveu a ex-BBB.

Fernando publicou em seu perfil uma mensagem semelhante e acrescentou: "Apenas um apontamento. Não julguem a Aline e nem a mim pela nossa decisão. Paz é o que desejamos a todos. Até breve"