Topo

Filho youtuber de Galvão diz ao pai que Brasil perderá Copa e leva "bronca"

Filho caçula de Galvão Bueno, Luca liga para o pai e diz que seleção brasileira perderá a Copa do Mundo na Rússia - Reprodução/YouTube
Filho caçula de Galvão Bueno, Luca liga para o pai e diz que seleção brasileira perderá a Copa do Mundo na Rússia Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

23/02/2018 13h36

Galvão Bueno quase caiu em uma pegadinha de seu filho, Luca. O rapaz de 16 anos é youtuber e gravou um vídeo telefonando para o pai e avisando que a seleção brasileira perderá a Copa do Mundo na Rússia. O principal narrador esportivo da Globo ficou perplexo por um segundo, mas entrou na brincadeira e deu uma "bronca" no caçula.

"Oi, eu queria falar para você que eu acho que o Brasil vai perder a Copa da Rússia", disse Luca Bueno ao pai, que reagiu com espanto: "Quê?". O youtuber repetiu a zoeira: "O Brasil vai perder a Copa da Rússia, não vai ganhar não!".

O narrador esportivo detestou saber que o filho não crê no hexa e quis tirar satisfações com ele: "Rapaz, você quer o quê? Secar a seleção brasileira?".

Luca começou a se explicar: "Não, eu só estou falando que...", mas Galvão percebeu que havia sido "trollado" e devolveu com uma bronca bem-humorada, ameaçando acabar com o investimento no canal do filho.

"Não, você para, se não eu corto a verba da produção do seu canal e mando desmontar o cenário, hein?", brincou o narrador. Às gargalhadas, Luca Bueno avisou que havia telefonado durante uma gravação: "É brincadeira, pai, estou fazendo para um vídeo aqui!".

Galvão finalizou mandou seu recado para os seguidores do filho: "Eu sei! Alô, vocês que estão vendo o canal do Luca! Luca youtuber!".

Luca Bueno posa com o pai, Galvão Bueno, e a mãe, Desirée Soares - Reprodução/Instagram/lucabuenomovies - Reprodução/Instagram/lucabuenomovies
Luca Bueno posa com o pai, Galvão Bueno, e a mãe, Desirée Soares
Imagem: Reprodução/Instagram/lucabuenomovies
Luca Bueno "trollou" o pai após ver um vídeo da Copa de 2014, no Brasil, em que o pai havia se incomodado com um homem que antecipou ao vivo a derrota da seleção para a Alemanha, quatro dias antes do fatídico 7x1.

No vídeo de Luca, ele reagiu a memes feitos pelo público para zoar micos e gafes do pai, como "perdeu... ganhou!", na vitória do nadador Michael Phelps nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e a frase "A física não permite", dita por Galvão a Arnaldo Cezar Coelho na final da Copa Libertadores da América de 2005.

"Meu pai não gosta de estar errado mesmo. Não me mata, pai!", brincou o filho de Galvão. Luca também reviu o momento em que o pai havia perdido um gol da seleção brasileira em um amistoso e a irritação do narrador com Arnaldo prestes a entrar no ar no programa "Bem, Amigos", do canal pago Sportv.

"É muito estressante, já fui ver meu pai gravando. Tá tudo nele, as luzes e as câmeras estão nele. É muita pressão", defendeu Luca.

Luca Bueno mora em Orlando (EUA) com a família e é o único filho de Galvão com a atual mulher, Desirée Soares. Como o pai, é apaixonado por futebol (torce pelo Corinthians, mas não acompanha muito jogos no Brasil) e carros (tem uma Porsche e já ostentou no YouTube).

O caçula do locutor esportivo criou seu canal há um mês, mas já produziu curtas-metragens, sonha ser cineasta em Los Angeles e quer ganhar o Oscar. O narrador tem outros três filhos (Letícia, Cacá e Popó) de seu casamento com Lúcia Ferro Costa, que morreu em 2010.