Topo

Graciele Lacerda coloca foto gigante com Zezé Di Camargo na suíte do casal

Quadro gigante de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo na suíte do casal - Reprodução/Instagram
Quadro gigante de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo na suíte do casal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/02/2018 15h05

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo já mostraram que são adeptos do exagero. Os dois, que se mudaram há alguns meses para uma mansão de 1.500 metros quadrados de área construída em Alphaville, bairro nobre que reúne famosos em Barueri, na Grande São Paulo, decidiram colocar em seu quarto uma imagem deles gigantesca feita pelo fotógrafo João Passos.

"E quando você entra no seu quarto e você se depara com a nossa foto pronta? Olha isso, gente, o tamanho. Vocês não têm noção de perto. Olha que coisa mais linda", contou Graciele, exibindo o quadro em seu Instagram nesta sexta-feira (23).

A residência conta ainda com quatro suítes, sendo uma para o casal e as outras três construídas especialmente para os filhos do cantor: Wanessa, Camila e Igor. Além disso, a mansão tem um pub para receber amigos, duas piscinas (a segunda é coberta e aquecida), academia, um cinema particular, uma quadra poliesportiva e um ofurô na área externa. Também há duas cozinhas, sendo uma gourmet com churrasqueira. Alguns detalhe mais extravagantes da decoração também já foram mostrados por Graciele nas redes sociais, com um enorme lustre de cristal e uma divisória na sala em "metal gold".