Topo

Lívia flagra Sophia aos beijos com Mariano; com quem garimpeiro deve ficar?

Do UOL, em São Paulo

23/02/2018 22h28

Menos de 24 horas depois de apresentar o novo namorado, Mariano (Juliano Cazarré), à família, Lívia flagrou o garimpeiro aos beijos com a sua própria mãe, Sophia (Marieta Severo). A cena foi exibida em "O Outro Lado do Paraíso", da Globo, nesta sexta-feira (23).

Com quem Mariano (Juliano Cazarré) deve ficar?

Resultado parcial

Total de 2372 votos
4,01%
Raquel Cunha/TV Globo
52,61%
Raquel Cunha/TV Globo
28,50%
Divulgação/TV Globo
14,88%
Raquel Cunha/TV Globo

Na sequência, Lívia avisa a Sophia que Mariano está indo visitá-la. É aí que a ricaça convence a filha a sair para comprar mais bebida para ele. Lívia resiste, mas acaba sendo convencida.

Mariano chega à mansão pouco tempo depois, e inicia uma conversa de reconciliação com Sophia. 

Sophia não aceita o relacionamento da filha com o seu affair, e então parte com tudo para cima dele e lhe dá um beijo. É neste momento que Lívia retorna e flagra os dois.

Nervosa, Lívia expulsa Mariano de casa e cobra explicações de Sophia. "Como é que você pode fazer uma coisa dessas? Você e o Mariano? Que situação mais horrível. Você nunca me disse nada! Minha mãe. Você é minha mãe! Como você pode fazer uma coisa dessas? Como você teve coragem de fazer uma coisa dessas?", disse ela, aos prantos.

Em seguida, Sophia a rebate com uma revelação surpreendente. "E quem disse que eu sou a sua mãe?", perguntou.

"Você não é e nunca foi minha filha"

Neste sábado (24), Sophia irá chamar Lívia para uma conversa em particular no quarto. "Disse que não é minha mãe? Foi na emoção, não foi? Disse sem pensar, eu sei que sou tua filha", questiona Lívia.

"Não é. Nunca foi", confirma Sophia, que a partir daí começa a explicar toda a verdadeira história.

"Você era filha de um capataz do meu marido, na fazenda. Fazia tudo que ele mandava, eram até amigos. Houve um tiroteio... uma grande confusão, teus pais morreram. Sobrou você. (...) Meu marido tinha o coração mole, quis retribuir, quis te criar. Eu por mim, tinha posto num orfanato", revela ela, sem dó nem piedade.