Topo

Televisão

Mara Maravilha passa mal e desfalca "Fofocalizando"

Reprodução/SBT
Mara Maravilha grava merchan no "Fofocalizando" Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

23/02/2018 15h41

Mara Maravilha não apresentou o "Fofocalizando" nesta sexta-feira (23). Segundo o programa do SBT, a artista acordou com dor nas costas e está se recuperando. A atração foi comandada por Décio Piccinini, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Léo Dias e Lívia Andrade, que desejou melhoras para a colega.

De acordo com a assessoria de Mara Maravilha, ela não se sentiu bem na noite de quinta e acordou um pouco indisposta. "Foi uma estafa, um cansaço. Mas ela se medicou, tomou soro, está se cuidando. Na segunda ela está de volta com fé em Deus", informou o staff da apresentadora.

Mara Maravilha segue se recuperando em sua casa, mas apareceu no "Fofocalizando" desta sexta em ações de merchandising pré-gravadas.

Na última quinta, Mara gravou o quadro "Não Erre a Letra", do "Programa Silvio Santos", com outros ex-apresentadores infantis do SBT, como Simony, Jackeline Petkovic, Yudi Tamashiro e Maisa. A titular do "Fofocalizando" também voltou a participar do "Jogo dos Pontinhos", do qual havia sido "expulsa" por Silvio.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!