Topo

Michel Teló se diverte o com filho caçula, que mostra os primeiros dentes

Michel Teló e Teodoro - Reprodução/Instagram/micheltelo
Michel Teló e Teodoro Imagem: Reprodução/Instagram/micheltelo

Colaboração para o UOL

23/02/2018 11h15

O cantor Michel Teló encheu de amor a timeline de seus seguidores no Instagram na noite de quinta-feira (22). Na rede social, ele compartilhou uma foto em que aparece com Teodoro, seu filho com a atriz Thais Fersoza, com quem também tem Melinda, de 1 ano e 6 meses. Na imagem, o garotinho de 6 meses aparece sorridente e mostra os primeiros dentinhos.

Quem acompanha o casal nas redes sociais é acostumado a ver tanto Michel quanto Thais mostrando os momentos de maior diversão em família. Recentemente, acompanhados de alguns familiares e amigos, os quatro foram curtir os parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Por lá, a atriz contou a reação da primogênita quando encontrou a personagem Minnie.

"Quando viemos em 2016, eu estava grávida da Melinda e minha mãe chorou ao ver a Minnie. Foi lindo, emocionante, ela sempre amou a Minnie e foi demais ver a reação dela ao conhecer sua personagem favorita! Agora, Melinda com 1 ano e meio também é encantada pela Minnie, chama de 'Nini' (risos) e é um amor só com a que ela tem em casa. A 'dinda' já deu até um banquinho da Nini pra ela que ela leva pra todos os cantos da casa pra sentar. Esse encontro aí foi ainda mais emocionante! Ela gritava,chamava ela, queria tocar na bochecha dela, e na hora de ir embora chorou e ficou dizendo “mais Nini, vem Nini, vem brincar com a Didinda'. E o coração da mãe como fica?????? Vocês nem imaginam, minha bochecha ficou dolorida do tamanho do meu sorriso q não saía do rosto! Obrigada, Senhor", agradeceu ela.

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em