Topo

Morena, Mendigata diz que comparação com o ex-BBB Serginho é "exagerada"

Ex-BBB Serginho e Fernanda Lacerda, a Mendigata - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Serginho e Fernanda Lacerda, a Mendigata Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

23/02/2018 17h53

Fernanda Lacerda, a Mendigata, achou exagerada a comparação com Serginho Orgastic após mudar radicalmente o visual e a repercussão que a imagem teve na web, nesta sexta-feira (23). Ao mostrar o resultado no Instagram, os seguidores “viram” o ex-BBB Serginho Orgastic.

“Eu dei risada, adoro ele, acho divertido, estiloso e até brinquei com isso. Nos colocaram naquele aplicativo do Facebook para saber como seríamos do gênero oposto. Mas não acho parecido não. Achei exagerada a comparação”, afirma Mendigata ao UOL.

A ex-panicat escureceu o cabelo, colocou mega hair e adotou uma franjinha. Além de Serginho Orgastic, os fãs da - agora - morena a compararam com Graciele Larcerda, noiva de Zezé di Camargo. “Ela é uma linda, mas acho que não tem nada a ver, só o sobrenome é igual”, afirma. 

Mendigata no UFC 212 que aconteceu na Jeunesse Arena na Barra da Tijuca, no Rio  - AgNews - AgNews
Mendigata usou dreads por muitos anos
Imagem: AgNews

Mendigata usou dreads por muitos anos e o visual foi sua marca registrada no “Pânico”. Depois que deixou o programa, no ano passado, ela resolveu se livrar dos dreads, mas continuou loira.

“Adoro mudanças, sou camaleoa. O uso do dreads por muitos anos agora está me ocasionando várias ‘fases capilares’ e estou amando. Foi uma sensação de alívio [quando tirei], mas gratidão por um ciclo que estava se encerrando. Foi um sentimento interno mesmo de querer me ver diferente”, lembra.

Com a extinção do “Pânico” na televisão, Mendigata vai se dedicar a um canal de humor no Youtube e conta que fará participação em um filme no final de 2018, mas que ainda não pode revelar outros detalhes.