Topo

Famosos

Neymar compara cara de apaixonada na novela e na vida real, diz Marquezine

Reprodução/Instagram/brumarquezine
Bruna Marquezine e Neymar durante aniversário dele em Paris Imagem: Reprodução/Instagram/brumarquezine

Do UOL, em São Paulo

23/02/2018 12h07

Bruna Marquezine falou no canal de Fernanda Souza no Youtube como Neymar encara suas cenas românticas em "Deus Salve o Rei". A Princesa Catarina da trama medieval das 19h disse que o jogador chega a comparar como ela age na história e na vida real.

"O primeiro dia que teve beijo ele não assistiu. Eu avisei que o primeiro era um beijo forçado, que talvez ele até achasse legal, que eu afasto o cara. Ele disse: 'se o forçado foi daquele jeito, não quero ver os outros não'. Ele deu uma parada de ver [a novela]. Acho que eu também não ia curtir.  ", conta, batendo papo por telefone com a amiga.

Ela revela uma atitude engraçada de Neymar. "Ele fala: 'eu não gosto, você faz cara de apaixonada. Fico comparando as caras que você faz na novela com a que você faz para mim, começa a ficar muito confuso'", diverte-se.

Bruna defende ainda a maneira que interpreta a personagem. "A Catarina vai se mostrando aos poucos, tem outros lados. A história começa quando ela está muito entediada com a situação do Reino. Eu estou amando o figurino! Quando a gente para para almoçar, eu não troco, fico andando de princesa Catarina pelo Projac que nem uma doida. Se deixar, vou até com a coroa", confessa.