Topo

Famosos

Whindersson vai se casar com "pé na areia" e Simone e Simaria são madrinhas

Manuela Scarpa, Iwi Onodera e Cláudio Augusto/Brazil News
Whindersson Nunes e Luisa Sonza se casam na quarta-feira (28) Imagem: Manuela Scarpa, Iwi Onodera e Cláudio Augusto/Brazil News

Do UOL, no Rio

24/02/2018 04h00

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casam na próxima quarta-feira (28) em uma capela em São Miguel dos Milagres, Alagoas, que fica a cerca de 100 km de Maceió. O local fica na praia do Marceneiro, com capacidade para acomodar 180 pessoas sentadas, janelas enormes que exibem o visual, cenário de outros casamentos chiques no estilo "pé na areia".

Com praias de águas calmas e quentes, a região é conhecida por sua pousadas de luxo, cujas diárias podem sair por mais de R$ 3 mil.

O festão para cerca de 300 convidados contará com shows de MC Kekel, do funk "Namorar pra quê?", Jefferson Morais, e apresentação do DJ Alok.

Simone e Simaria serão madrinhas e a lista extensa de famosos convidados têm Neymar, Bruna Marquezine, Anitta e Jorge, da dupla com Mateus.

Reprodução/Instagram
O casal Whindersson Nunes e Luísa Sonza no Carnaval com a decoradora Kessia Tabosa Imagem: Reprodução/Instagram

O chef Wanderson Medeiros será responsável pelo buffet que servirá culinária nordestina. Os noivos tentam manter tudo em sigilo e proibiram os fornecedores de darem detalhes do evento.

"Infelizmente, por contrato, não podemos falar sobre detalhes desse casamento", disse um dos fornecedores ao UOL.

Luísa usará um vestido da estilista Lethicia Bronstein. A decoração fica por conta de Kessia Tabosa, que já está no local montando o espaço para o grande dia.

"Estou trabalhando uma decoração exclusiva, moderna e sofisticada, com muitas flores naturais para combinar com o visual paradisíaco do local e com móveis charmosos que vão dar um toque especial em tudo, sem tirar o foco de todo o cenário natural que já contempla o local", informou Kessia.

Reprodução/site Capela dos Milagres
Capela dos Milagres, onde será realizado com casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza Imagem: Reprodução/site Capela dos Milagres